♦ Colaboradores:

♦ Pedro Henrique de Barros

 

Doutor (2015), mestre (2010) e bacharel em Ciências Contábeis (2007) pela Universidade de São Paulo (USP). Consultor na área de Recuperações Judiciais e Falências. Perito Contábil. Inscrito no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo – CRC-SP, sob o número 1SP264317/O-3

                           

Recebeu o prêmio “Distinção Fipecafi/USP” pelo seu desempenho acadêmico durante o curso de graduação (2007), recebeu “Distinção e Louvor” por sua dissertação de mestrado (2010), concedido pela banca de defesa, e, por dois anos consecutivos (2012 e 2013), recebeu, juntamente com colaboradores, o prêmio pelo melhor trabalho apresentado no Congresso USP de Contabilidade, na área de “mercado financeiro e de capitais”. Foi analista de balanços da publicação “Melhores & Maiores”, edição de 2011, bolsista de pesquisa do Centro de Estudos em Governança Corporativa (2009 a 2010), da Fipecafi. 

 

Há quatro anos coordena a elaboração do “Anuário de Governança Corporativa” e a avaliação da governança corporativa das companhias inclusas na publicação “Melhores Companhias para os Acionistas”, ambas edições anuais especiais da Revista Capital Aberto.

 

Atuou como assistente de pesquisa em estudo elaborado para a OCDE. Possui experiência em análises de estrutura de propriedade societária, tendo sido este assunto objeto de defesa de tese para seu doutoramento e também parte de suas tarefas como assistente de pesquisa. Também é revisor de revistas acadêmicas na área de contabilidade.

 

Atualmente, exerce as funções de Perito Contábil e de Coordenador Técnico da equipe.

♦ Gesibel dos Santos Rodrigues

 

Graduada em Direito pela Universidade Paulista, especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito, com conclusão de Educação Continuada em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, especialista em Recuperações Judiciais e Falências.

 

Atualmente é a responsável pelo Departamento Jurídico da empresa Expertisemais, atuando exclusivamente na condução dos procedimentos jurídicos em apoio à Administradora Judicial, por meio de atuação processual nas Recuperações Judiciais e Falências, com representação em âmbito administrativo e judicial.  O departamento jurídico sob gestão apoia a área pericial na análise de contratos e demais questões ligadas.

♦ Felipe Vallini Pimenta

 

Graduado em Ciências Contábeis pela Trevisan Escola de Negócios (2014) e em Administração de Empresas pela Faculdade Zumbi dos Palmares (2012). Inscrito no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo – CRC-SP, desde maio de 2016, sob o número 1SP318070/O-7.

 

Possui experiência profissional nas áreas de auditoria interna, contabilidade e financeira, nas empresas Pricewaterhousecoopers Auditores Independentes – PwC (4,5 anos) e Banco Santander S/A (3 anos).

 

Atualmente, exerce a função de Coordenador Contábil e realiza trabalhos como Assistente Pericial.

♦ Ana Paula Rodrigues de Oliveira

 

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015) e em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP (2017).

 

Possui experiência profissional nas áreas de pesquisa econômica e análise de investimentos, ao atuar anteriormente na Universidade Presbiteriana Mackenzie (2 anos) e na Corretora XP Investimentos (1 ano).

 

Na sociedade Expertisemais, atua como Assistente Pericial e na área operacional de Recuperações Judiciais.

♦ Letícia Tabata Shiguemoto

 

Graduada em Ciências Contábeis na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (2017).

 

Atuou como estagiária no Banco Caixa Geral S/A, por 2 anos, nas áreas de Controladoria e Contabilidade. Atua na sociedade Expertisemais elaborando relatórios de atividades e bases de dados contábeis para análises financeiras das sociedades Recuperandas e Falidas.

♦ Mariana Necho Belli

 

Graduanda em Ciências Contábeis (formação em dez/2018) pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Atua como assistente pericial, na área de finanças, recursos humanos e gestão organizacional.

 

Com excelente capacidade técnica, responde por toda a coordenação da operação da equipe. Recebeu bolsas por mérito durante sua graduação.

♦ Débora Silva Nascimento

 

Graduanda em Ciências Contábeis (formação em dez/2018) pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Tecnóloga em Informática para Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

 

Atua na sociedade Expertisemais nos setores administrativo e de atendimento a terceiros. Cuida do relacionamento com cartórios de maneira geral. Também colabora na leitura e resumo de processos judiciais, cálculos diversos, pesquisas técnicas, atuando como assistente pericial.

♦ Outras informações:

A sociedade Expertisemais conta com outros profissionais, contadores, economistas, atuários, engenheiros e advogados, atuando como colaboradores diretos e/ou indiretos.

 

Os trabalhos desenvolvidos possuem reconhecimento no mercado de atuação e foram desenvolvidos com excelência técnica e independência, atributos necessários à atuação como auxiliares dos MM. Juízos.