Eliza Fazan
Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/SP, Especialista em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Estadual de Londrina/PR e Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina/PR.
Atua como administradora judicial de grandes casos como por exemplo, Grupo SHC (2ª. VFRJ), Massa Falida de Atlântica (2ª. VFRJ), Massa Falida de Pires Serviços de Vigilância (1ª. VFRJ), Massa Falida de Ebid (2ª. VFRJ) entre outras.
Atua como perita contábil em diversas varas cíveis do Fórum João Mendes, em varas da Fazenda Pública e como Perita e Administradora Judicial nas Varas Especializadas (1ª, 2ª e 3ª Varas) de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo.
Atualmente, é membro do grupo de estudo para regulamentação da prestação de contas do Administrador Judicial das Massas Falidas, designada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).
Atuou como perita contábil no Ministério Público do Estado de São Paulo por aproximadamente 10 anos, diretamente, em inúmeros casos falimentares (falência do Banco Santos, das Fazendas Reunidas Boi Gordo, da Parmalat Participações, entre inúmeros outros), em casos envolvendo apurações e investigações de Entidades do Terceiro Setor como MASP – Museu de Artes de São Paulo, Fundações de Apoio, Santas Casas, inquéritos e investigações relacionados à entidades públicas (SP-Trans, Controllar e outras), fraudes em licitações, enriquecimento ilícito, lavagem de capitais, crimes de prefeitos e outras questões relacionadas à ampla área de atuação do MPSP.
Dirigiu frente de trabalho perante o Juizado Especial Federal, na coordenação e confecção de mais de 40.000 cálculos para liquidações de sentenças relacionadas a demandas previdenciárias.
Atuou profissionalmente nas áreas de controladoria e finanças em empresas nacionais de médio e grande porte, inseridas em diversos segmentos econômicos.